CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 25 de agosto de 2009

CEARÁ - DEPUTADOS DEBATEM SITUAÇÃO DOS POLICIAIS

"A Assembléia Legislativa vai debater, nesta terça-feira (25/08), a partir das 15 horas, a situação dos policiais civis do Ceará. A audiência pública, que partiu dos deputados Heitor Férrer (PDT) e Adahil Barreto (PR), será realizada pela Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público no auditório Deputado Castelo de Castro do Complexo das Comissões Técnicas.

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira no Estado de Ceará (Sinpoci) declarou greve da categoria em 23 de julho e retornaram às atividades no dia 12 de agosto, uma semana depois do juiz da 7ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Fortaleza, Carlos Augusto Gomes Correia ter determinado a suspensão da paralisação.

Escrivães, peritos e inspetores decidiram pela greve, porque tiveram aumento linear de 7%, enquanto delegados e médicos legistas receberam reajustes entre 59% e 123%. De acordo com Heitor Férrer, apesar de a categoria ter voltado ao trabalho, a reivindicação continua a mesma. Os policiais querem igualdade no índice de reajuste de salários."

(Fonte: ALEC e TJonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário