CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ESTUDANTE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ É ASSALTADO E BALEADO AO SAIR DA AULA PARA BANCO

"Um estudante do terceiro semestre do curso de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC) foi baleado em frente ao Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC), no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza - CE, no início da tarde desta sexta-feira (21/08). Indentificado como Alexandre, de 19 anos, ele recebeu tiros na perna e recebeu atendimento do próprio Hospital. Ele depois foi transferido para um hospital particular, em Fortaleza.

Segundo testemunhas, o universitário seguia para uma agência bancária dentro do HUWC, quando dois homens em uma moto tentaram levar a bolsa dele. Alexandre teria reagido e acabou baleado. Os bandidos fugiram com a mochila e o estudante foi levado para dentro do hospital, onde recebeu atendimento."

(Fonte: TJonline)

Um comentário:

  1. eh foda!!!... Sou um estudante do quinto ano de medicina. Estou no Internato, período de dois anos que antecede o término do curso. Vou tentar postar diariamente sobre minhas vivências. Manterei o anonimato, assim ficarei mais livre. Participe dos casos clínicos... http://internatomedico.blogspot.com
    obs.: aberto a parcerias...

    ResponderExcluir